segunda-feira, 25 de março de 2013

Estratégia


Estratégia?
É a mudança pessoal e profissional (remodelar).
Encontrar nas dificuldades as mudanças necessárias para abandonar a conduta errada e fazer surgir a vontade compulsiva de ser e fazer diferente, buscando o melhor comportamento para atingirmos nosso novo desafio.
Quando você tem um objetivo, você usa este conceito ou vai fazendo para ver como fica?
Faço sempre no inicio do ano, primeiramente coloco-o em minha agenda, sempre escrevo para não deixar passar em branco e no inicio de cada ano revejo oque consegui concluir, oque ficou pelo caminho e renovo para o ano seguinte. Começo então o mecanismo de fazer meu objetivo, no decorrer vou vendo como estou realizando e tentando adequar conforme meu dia a dia e a situação que estou.
Quais suas principais estratégias para alcançar objetivos importantes?
Atingir algo a mais financeiramente preciso mudar a estratégia em matéria de gastos e ser for algo mais em mudança pessoal preciso estar muito atentas as minhas atitudes, levando sempre em consideração a humildade e honestidade.
Que resultados vocês costuma obter com sua estratégia?
Algumas vezes não foram positivas, tive que pensar, avaliar e refazer, por outras foram resultados positivos onde consegui agrupar algo a mais.
No que sua estratégia poderia melhorar?
Foi por querer ficar muito segura nas mudanças, avaliar muito e não arriscar mais alto ou um  passo muito além, muitas vezes por medo de não conseguir e depois ter que sofrer com atos impensados.
O que está impedindo você de implementar esta mudança?
Um pouco mais de autoconfiança, o medo de errar e não conseguir dar a volta, pois já tive uma experiência ruim e acabei me quebrando muito, agora isso sempre anda comigo, procuro sempre ter muita cautela.

Adriana Cusin

Um comentário:

  1. Eu também faço meu balanço anual e as projeções para o ano que se inicia. Isto é muito importante para estabelecermos metas, objetivos, que podem ser alcançadas no ano em curso ou nos próximos, isto não importa, o que importa é termos planos estratégicos para nossas vidas. Isto é o que nos mantém ativos.

    ResponderExcluir